Resultados 1 a 6 de 6
    Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Alguém aqui ainda usa o ICQ?

Estou fazendo parte de um grupo de pessoas envolvidas em um projeto, e quando recebi a lista dos participantes e seus contatos, a grande maioria usa o AIM e apenas 1 pessoa ainda usa o ICQ.

comentei a minha surpresa e um deles me respondeu que é possivel acessar o ICQ pela rede do AIM, mas não consegui.

mas a perunta que não quer calar é:

- voce ainda usa o ICQ? qual voce mais utiliza hoje?

Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Citação Postado originalmente por Duda Ver Post
    Estou fazendo parte de um grupo de pessoas envolvidas em um projeto, e quando recebi a lista dos participantes e seus contatos, a grande maioria usa o AIM e apenas 1 pessoa ainda usa o ICQ.

comentei a minha surpresa e um deles me respondeu que é possivel acessar o ICQ pela rede do AIM, mas não consegui.

Atualmente meus contatos são através do MSN, AIM e Gtalk

apesar de utilizar o Trillian, não me conecto mais ao ICQ e pela rede do AIM não consegui não...
    Siga-nos em nosso twitter: @wht_brasil

Web Hosting Master
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Ainda utilizo um pouco o ICQ.
    Alguns contatos nao possuem ainda skype ou msn, não sei porquê.

Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Ai, cara, conheci meu marido no ICQ há mais de 10 anos atrás. O ICQ naquela época tinha recursos que o msn ainda hoje não tem. E já trocou a identificação de números por uma por email. Se as pessoas usassem, eu trocaria com certeza. Uma vez no mês, eu acesso a minha. Fiz meus melhores amigos virtuais por ele, gente que conheço há quase dez anos.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por Duda Ver Post

O cPanel WHM não tem uma opção para colocar o número do ICQ? Ele envia notificações através deste número?

Louco pelo WHT Brasil
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Citação Postado originalmente por tekobr Ver Post
    O cPanel WHM não tem uma opção para colocar o número do ICQ? Ele envia notificações através deste número?
    usamos este recurso com o AIM, até pq temos ele no BB.

nossa, nem sei por aonde anda o numero de meu ICQ...rsss mas seria legal reviver ele
    Francisco Dutra
    Analista Suporte Web

Permissões de Postagem