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  1. #1
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    Thumbs down Problema com a Gnax/NetDepot

    Me desculpem se for o local errado e movam o tópico se preciso por favor.

    Sou cliente de um dedicado na NetDepot Gnax a pouco mais de 2 anos.
    Conheci a empresa através da versão americana desse excelente forum.
    Nesse período de 2 anos como cliente da NetDepot praticamente nao tive que usar o suporte.
    As poucas vezes foram reboots, que ocorreram no máximo em 2 horas e outra vez uma lentidão na rota para o Brasil.

    Mas agora que a necessidade apareceu, estou completamente desamparado.
    Meu HD principal está apresentando erro de leitura e escrita.
    Estou há 20 horas com o servidor offline. Demoraram 4 horas somente para dar um reboot e então responderam o tiquete. Aí então o pessoal da RSDHost identificou o problema no HD.
    Mandei no tiquete a tela que o gerenciador me passou comprovando as falhas HD.
    Umas 6 horas atrás me mandaram a única resposta, avisando que iriam rodar o FSCK para diagnosticar o HD.
    Mas o pessoal RSDHost que está monitorando o servidor, me alertou que até esse momento nada foi feito.

    Acho lamentável, que invistam em publicidade, mas deixem passar despercebido o investimento em suporte.
    Pior ainda, é o pouco caso, pois sequer respondem.
    Diferente de outras empresas que trabalhei que me mantinha atualizado sobre o meu problema.
    Sinto falta agora da iWeb, tive que demorar 2 anos e uma falha de hardware para notar que ainda tem empresas que não prestam o devido atendimento aos clientes.

  2. #2
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    @audisat,

    lamentamos a demora em ter servidor no ar, pelo que vi o problema fi resolvido ontem a noite, certo?

    se ainda estiver com algum problema, por favor me avise.
    Ricardo Costa | Enzu Inc. | ricardo.costa[@]enzu.com
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    Especialistas em Hospedagem na Asia, Europa, Américas (Norte e Sul) | Mitigação DDoS Disponível
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  3. #3
    Membro
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    Olá.,
    Eu lamento ter que ficar divulgando o caso no forum, para que tivesse a devida atençao.
    Fiquei exatamente 24 horas offline.
    Depois que publiquei no forum americano minha experiencia negativa, resolveram o problema, em menos de 3 horas trocaram o HD e reinstalaram o SO.
    No entanto, foi lastimável notar que se dependesse somente dos tiquetes de suporte passaria mais um dia pelo menos sem resolver o problema, afinal demoraram 6 horas para responder e avisar que iriam investigar, e o técnico que foi investigar não respondeu mais.
    Aí, depois de publicar no Forum a postura foi outra. Agilizaram o processo, e me mantinha informado a cada passo.
    Espero não ter outra experiencia negativa tão cedo.

    Desde já, grato pela resolução.

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