Resultados 1 a 3 de 3
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Facebook procura profissionais no Brasil

São Paulo – O Facebook procura nove profissionais para seu escritório no Brasil.

Oito das nove vagas são para o escritório que fica na cidade de São Paulo. Já para a vaga na área de segurança, o profissional terá de visitar, constantemente, os escritórios da empresa em outros países na América Latina.

Na página da rede social dedicada às oportunidades de emprego, a empresa diz que o escritório que fica na capital paulista dá suporte a tudo que está relacionado ao crescimento do número de usuários, anunciantes e desenvolvedores do Facebook no Brasil.

As responsabilidades e requisitos para cada vaga estão nos links da tabela abaixo. Além disso, os currículos devem ser elaborados em inglês. Procurado pela INFO, o Facebook não soube informar as datas das entrevistas e salários. O currículo é enviado por meio do botão “Apply for this position", que fica abaixo dos requisitos de cada vaga.

Durante um evento sobre recursos humanos, Alexandre Hohagen, principal executivo do Facebook no Brasil, disse que encontrar bons profissionais não é uma tarefa fácil.

vejam os detalhes em: Facebook procura profissionais no Brasil - Carreira - Not
    Siga-nos em nosso twitter: @wht_brasil

Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Eu mandei meu CV, me deram um muito obrigado mas não é nosso perfil

Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Citação Postado originalmente por cresci Ver Post
    Eu mandei meu CV, me deram um muito obrigado mas não é nosso perfil
    eles que perderam !!
    Siga-nos em nosso twitter: @wht_brasil