Resultados 1 a 2 de 2
    WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010

Venda de domínios

Pessoal,

Estou vendendo os seguintes domínios:

- cariocahost.com.br - ótima oportunidade, registrei para lançar um serviço de hospedagem com este domínio, mas desisti de usá-lo. Nunca foi usado.

- meumatrimonio.com.br - ótima oportunidade para sites sobre casamentos, nunca foi usado (tentei usar com um portal em Wordpress mas nunca concluí ou coloquei conteúdo nele).

- nossomatrimonio.com.br - outro domínio excelente para sites sobre casamentos, também nunca foi usado.

- essencialinternet.com.br, essencialinternet.com e essencialinternet.net - essa é mais uma excelente oportunidade para quem trabalha com internet, são os 3 TLDs mais usados e só vendo o conjunto completo. Também nunca foram usados (só usei como hostname para testar servidores).

Bom, recebo propostas por mensagem privada ou através do meu email: tekobr[arroba]gmail[ponto]com

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    O valor para cada domínio acima é de R$250,00.

Quem levar os dois sobre casamento (meumatrimonio e nosso matrimonio) ganha desconto de 100 reais, ficando os dois domínios por R$400,00.

Quem levar o conjunto completo do essencialinternet pagará R$600,00 (desconto de R$150,00).

E quem levar todos os domínios acima pagará R$1.200,00 (desconto de R$300,00).

Lembro que os domínios serão renovados anualmente até que eu os venda. Os que já estavam vencendo já foram todos renovados.

Pagamentos através de depósito em dinheiro em minha conta bancária.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem