Resultados 1 a 9 de 9
    Louco pelo WHT Brasil
    Data de Ingresso
    Sep 2011

Solução de Voip

Olá!

Não sei se todas as empresas, mas o Ditiweb mantém um relacionamento muito próximo com seus clientes, tanto no pré-venda, quanto pós-venda (importantíssimo), e ligamos demais para todo o país. São milhares de minutos que sempre optamos por solução de Voip com qualidade.

Para ligar para Fixo, tudo bem, temos planos ilimitados que atendem bem. O problema tem sido ligação para Celulares pois as taxas são altas e alguns clientes não fornecem outro tipo de contato.

Resumindo, gostaria que postassem aqui uma lista de empresas de Voip com boas tarifas para celular, com qualidade é claro, que usam ou já tenham usado. Acredito ser útil para todos!

Obs: vamos evitar propagandas!

Abraços

Web Hosting Master
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Cara, eu recomendo a você.
    Montar uma estrutura própia VoIP, irá sair mais em conta já que você realiza muitas ligações.

E depois é só contratar números virtuais em empresas como: VONO.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Não sei se é exatamente assim...Mas ja recebi ligações do banco, por um numero de celular da minha operadora...teoricamente eles teriam uma central pabx que ao ligar, verifica a operadora e utiliza o chip da mesma operadora p/ fazer a ligação...mas é como estou dizendo, não sei se é uma maquina magica que detecta isso automaticamente ou se é feito manualmente.
    oGigante.com*• Revenda de Hospedagem Cloud Linux + WHMCS Grátis
    VWhost.com.br • Revenda de Hospedagem Linux Cpanel + CloudFlare
    Zocka.com.br • Hospedagem de Sites Cpanel + Construtor de Sites

Louco pelo WHT Brasil
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Citação Postado originalmente por marcosv Ver Post
    Cara, eu recomendo a você.
    Montar uma estrutura própia VoIP, irá sair mais em conta já que você realiza muitas ligações.

E depois é só contratar números virtuais em empresas como: VONO.

Mas qual o custo disso, somente os servidores? Não temos que ter contratos com operadoras?

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por dinosn Ver Post
    Mas qual o custo disso, somente os servidores? Não temos que ter contratos com operadoras?
    Já tive um breve contato, alguns anos atrás com um server chamado OpenSER. Eu não entendia muito bem como funcionava na época e acabei largando de mão, mas lembro que havia sim um contrato de minutagem com as operadoras. Não sei como andam as coisas hoje, mas na época era assim que funcionava.
    Alexandre Silva Hostert

Veezon
    Gerenciamento de Servidores

http://veezon.com.br
    http://br.linkedin.com/in/alexandreveezon

Guru Junior
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    O que o @chuvadenovembro falou faz muito mais sentido no seu caso, @dinosn.
    Um pabx inteligente com chip de operadoras fazendo o roteamento das ligações é, inclusive, a opção de multi nacionais e call centers.

Hoje em dia, o custo do VoIP não é mais tão vantajoso quanto era a 5 anos atrás - salvo em casos onde a comunicação seja voip/voip ou ainda, para o exterior.

Eu tenho, por exemplo, uma conta junto à AZZU em função dos números e minhas saídas passam pelas operadoras TIM e OI e gasto muito muito pouco (menos do que eu gastaria com uma conta VONO, por exemplo).

Logo, se a intenção não é vender conta VoIP (saída), pense bem melhor.

"... do fundo do baú: VoIP (Vono) pode ser mais caro que telefonia fixa (Telefonica) ..."
    "Excusatio non petita, accusatio manifesta."

Louco pelo WHT Brasil
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Citação Postado originalmente por eltern Ver Post
    O que o @chuvadenovembro falou faz muito mais sentido no seu caso, @dinosn.
    Um pabx inteligente com chip de operadoras fazendo o roteamento das ligações é, inclusive, a opção de multi nacionais e call centers.

Hoje em dia, o custo do VoIP não é mais tão vantajoso quanto era a 5 anos atrás - salvo em casos onde a comunicação seja voip/voip ou ainda, para o exterior.

Eu tenho, por exemplo, uma conta junto à AZZU em função dos números e minhas saídas passam pelas operadoras TIM e OI e gasto muito muito pouco (menos do que eu gastaria com uma conta VONO, por exemplo).

Logo, se a intenção não é vender conta VoIP (saída), pense bem melhor.

"... do fundo do baú: VoIP (Vono) pode ser mais caro que telefonia fixa (Telefonica) ..."
    Muito interessante, realmente não sabia disso, rsrs.

Analisarei como solução interna, parece ser uma boa solução.

Um abraço!

Louco pelo WHT Brasil
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    O Google Voice está com tarifa ótima, US$0,15 para móvel Brazil. Sabe se ele funciona aqui?

O site já está em português, mas ainda aceita somente US$. Parece ótima a opção!

Louco pelo WHT Brasil
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Estamos testando o Google Voice. Resume em 1 palavra: Horrível!

Qualidade péssima, não possui nem Softphone (depois que vimos isso, tem que ligar pelo Gmail, aff).

Permissões de Postagem