Resultados 1 a 5 de 5
    Guru Junior
    Data de Ingresso
    Oct 2011

Question MOIP/Pagseguro/Pagamentodigital disputas

As disputas no MOIP caso existam, são tão agressivas quanto paypal ou pagseguro ou é mais facíl de lidar ?

Se você usa um dos serviços acima, quais os metodos e informações você utiliza para provar que a venda do seu produto virtual (sim produto virtual pois você não entrega para o seu cliente via sedex o link e o servidor né ?) foi legitima para que não perca a disputa ?

Louco pelo WHT Brasil
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Comprovantes de envio e qualquer documento que comprove.

Lembrando que, eles são o árbitro, mas se for provado, não há o que discutir. Tento problemas, acione judicialmente.

Isso é um problema, o PayPal é complicado e parece nem analizar os fatos, as vezes se encherem eles demais, encerram a disputa e ambos ficam sem o dinheiro, rsrs. No caso do Brasil, tem nossa justiça, que é maravilhosa por sinal.

Abraço

Guru Junior
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Comprovantes de envio e qualquer documento que comprove.
    Como mencionei acima, produtos virtuais não tem "comprovante de envio" hosting, vps, e quaisquer outros relacionados.

Com o PayPal eu facilmente ganho quase todas as disputas, de 10 eu raramente perco 1 utilizando AUP, maxmind e vários outros métodos para emplacar o cliente de forma que ele não tenha como recorrer sem justa causa. Não viso lesar o cliente de forma alguma tanto é que tenho politica de devolução do dinheiro nos primeiros 30 dias assim como atenção especial para todo cliente que possa estar passando por qualquer dificuldade visando a satisfação do mesmo, mais mesmo assim ocorre clientes que não ficam satisfeitos.

A maioria das disputas que tenho com PayPal hoje em dia são por alegações de que o cartão foi roubado, etc, que da pra provar facilmente que não foi utilizando maxmind.

Membro
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    A única coisa ruim do MOIP é que depois de 6 meses é que eles percebem que o pagamento com cartão foi uma fraude e a pessoa perde o dinheiro, pois não há como recuperar =p
    Damonte Host
    www.damontehost.com.br

<<veja as regras de assinaturas do forum >>

Web Hosting Master
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    A única coisa ruim do MOIP é que depois de 6 meses é que eles percebem que o pagamento com cartão foi uma fraude e a pessoa perde o dinheiro, pois não há como recuperar =p
    Há sim, resolvi um problema do tipo colocando a MoIP ja justiça.
    Dinheiro devolvido.

Permissões de Postagem