Resultados 1 a 9 de 9
    Membro
    Data de Ingresso
    Nov 2011

Thumbs down Problema com a Gnax/NetDepot

Pessoall,
    Ja faz alguns meses adiquiri o servico de vcloud da GNAX, ja fazem mais de 4 dias que minha maquina virtual não starta, não consigo fazer nada, meus clientes já estao me avisando que irão entrar com um processo, meu advogado ja disse que devo perder mais de 20 mil reais.
    Não sei mais o que fazer, ja tentei abrir ticket, ja foram mais de 4, e sempre vem com a mesma desculpa, estamos olhando, e nada, o chamado continua aberto.
    Gostaria de saber com os senhores como faço para entrar com um processo contra a GNAX pois fui pedir para que eles disponibilizassem a mesma configuração para que eu possa criar outra maquina enquanto não resolvem meu problema, e o que eu escutei foi: "Você terá que pagar por recursos adicionais".
    Vejam bem, eu não consigo usar o servidor não consigo nem criar uma maquina com 1GB de HD e Memoria, olha que eu tenho em minha conta 50GB + 5GB de memoria.
    Alguem pode indicar algum serviço semelhando ao da GNAX e confiavel?
    Desde ja abradeço.

Louco pelo WHT Brasil
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    primeiro, seja bem-vindo @antoniorocha

lamento saber de seus problemas, eu tenho 2 dedicados com eles e nunca passei por nada assim, e tambem nunca testei este cloud.

acho que seria melhor voce tentar resolver amigavelmente, pois a ação teria que ser na Georgia - EUA, aonde é a sede deles. Voce teria que ir lá ou contratar um advogado de lá a distancia

até aonde ja li eles não possuem escritorio no Brasil..., acho que só a hostdime e a hostgator possuem

esse é o problema de se usar serviço de fora do Brasil

mas voce não tem backups? não pode usar eles em um outro serviço?

e porque este valor de 20mil? o que voce esta rodando num cloud compartilhado? com esta responsabilidade voce devia ter algo dedicado e redundante

ainda não usei nenhum cloud, VPS eu recomendaria da Wiredtree (se voce quizer gerenciado) ou turnkeyinternet (sem gerenciamneto)

ja falarem bem aqui da liquidweb tambem

espero que voce consiga resolver logo o seu problema.
    Francisco Dutra
    Analista Suporte Web

Membro
    Data de Ingresso
    Nov 2011

Thumbs down

Sobre o Valor, foi uma estimativa do meu advogado, não sei como chegou nisto.
    Sobre o motivo disto, eu contratei o serviço, comecei a migar os dados para o FTP, falei com eles que poderiam ficar despreocupado, estava trabalhando nos scripts de backup quando fui acessar meu servidor ele já nao respondia mais.
    De algumas coisas tenho backup, porem pedi para que eles habilitasse mais HD e memoria para eu começar a montar o servidor novamente, dai o pessoal falou que iria me cobrar.
    Ai fiquei muito pois alem de meu servidor esta fora do ar não consigo fazer nada, nem criar maquina, nem mexer em minha maquina.
    VPS eu usei, mas alguns serviços não consegui instalar via RDP, dai para mim foi inviavel,. mas valew a dica.

Web Hosting Master
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Alguem pode indicar algum serviço semelhando ao da GNAX e confiavel?
    Realize uma cotação na, LiquidWeb.

Membro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Obrigado pela dica!

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Esse vcloud deles é muito problemático, e é justamente com um desses que estou apanhando para fazer umas configurações básicas, mas o grande problema é que o painel de cloud deles é horrível, você tem que ter muita paciência para fazer qualquer coisa, tudo è muuiiiiiiiiiiito lento e funciona aos trancos e barrancos. O suporte você tem que ter sorte, me estressei com um atendente e me repassou para outro que resolveu o problema de login num instante.

Resumo: se você é meu inimigo pode ter certeza que vou recomendar para você...

Membro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Citação Postado originalmente por tekobr Ver Post
    Esse vcloud deles é muito problemático, e é justamente com um desses que estou apanhando para fazer umas configurações básicas, mas o grande problema é que o painel de cloud deles é horrível, você tem que ter muita paciência para fazer qualquer coisa, tudo è muuiiiiiiiiiiito lento e funciona aos trancos e barrancos. O suporte você tem que ter sorte, me estressei com um atendente e me repassou para outro que resolveu o problema de login num instante.

Resumo: se você é meu inimigo pode ter certeza que vou recomendar para você...
    Sobre o produto em si, não tive problema, consegui configurar tudo certinho, soh que minha maquina parou,não starta por raça nenhuma...ninguem deles consegue me dar uma resposta...nem que perdi tudo nem que vai recuparar.

Membro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    A Mensagem que da é Unable to perform this action. Contact your cloud administrator.
    é bem clara, que não tenho o que fazer, que o Administrador que tem que olhar.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Eu sempre me deparo com essa mensagem, mas somente quando mando criar uma VM. Geralmente está associada a falta de recursos (tentando usar mais do que sua conta tem permissão).

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem