Resultados 1 a 4 de 4
    Novo Membro
    Data de Ingresso
    Nov 2011

Thumbs down BurstNet - Problemas de Rota

Olá Pessoal, sou novo aqui no fórum, não sei se este é o local certo para postar este tópico, porém li alguns foruns aqui sobre a BurstNet e gostaria de comentar os problemas que estou enfrentando com vocês.

Sou revendedor da BurstNet, tenho minha conta como revendedor ativo e tenho um bom desconto nos planos.

Estou atualmente com quase 50 VPS ativos com eles, todos de vendas do meu site, por padrão, coloco todo os VPS no servidor de MIAMI, que aqui para mim, é o que responde com melhor PING.

Sobre o problema que estou enfrentando, não é de quedas, não é de lentidão, é apenas de rota, por exemplo: O VPS esta pingando normal, derrepente todos os VPS começam falhar o PING, vai pingando, ai o limite de tempo esgota, ai volta a pingar, e assim por diante.

Entrei em contato com o suporte e foi solicitade que eu enviase um PRINT de TraceRoute para eles, até o momento nada foi resolvido, o problema não fica muito tempo, porem atrapalha, do nada começa, e do nada para.

Gostaria de saber se mais alguem enfrente este mesmo tipo de problema.

Atualmente não tenho como sair deles, pois querendo ou não serão 50 VPSs para migrar, acho meio impossível.

Obrigado pela atenção.

Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    estes problemas de rota são somente entre o DC de Miami e voce (sua cidade / ISP) ou com clientes de várias cidades / ISPs?
    Siga-nos em nosso twitter: @wht_brasil

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Forneça-nos algum IP para testarmos o ping das nossas conexões, pois o problema pode ser com a sua operadora de internet. Qual você usa e em qual cidade/estado você está?

Guru Junior
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Use o programa ping plotter para ficar monitorando os pacotes, o mesmo irá lhe mostrar em que ponto ocorre a maior perca de dados ou intermitencia.
    Repita o mesmo processo de 1 de seus servidores para o seu IP usando tracert mais de 1 vez coletando os resultado.

Compare ambos os resultado e teste de outras conexão de preferencia de provedores diferentes para que você possa determinar com maior certeza se o problema é realmente da burst, seu provedor, ou algum canal de passagem como por exemplo a saida de seu provedor com a ntt, global crossing, etc, que o seu provedor pode vir a usar.

Permissões de Postagem