Resultados 1 a 2 de 2
    WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010

[vendo] domínio forumdohost.com.br

Vendo domínio forumdohost.com.br

Preço: R$500,00

Contatos e propostas somente através de mensagem privada daqui do fórum ou pelo email tekobr[arrôba]gmail[ponto]com

Pagamento somente em depósito em minha conta bancária.

Observação1: caso o comprador deseje todo o processo de compra será informado através deste post, eu até prefiro assim. Mas caso ele deseje, todo o processo poderá ser feito de forma sigilosa, ou seja, sem eu divulgar quem adquiriu o domínio.

Observação2: o domínio será renovado anualmente até que eu o venda.

Atenção! Esta é a minha última tentativa de venda deste domínio, se em 15 dias não conseguir vendê-lo vou lançar oficialmente um fórum sobre hospedagem de sites nele. Hoje já existe um fórum lá, mas só uso para ajudar na minha indexação no Google

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    O domínio continua à venda. Aceito como parte do pagamento (ou até como pagamento total) um tablet com Android.

Quem quiser fazer outras propostas é só fazer através de mensagem privada daqui do fórum ou pelo meu e-mail tekobr[arrôba]gmail[ponto]com

Se eu não conseguir vendê-lo vou deixar do jeito que está, com um fórum para ficar de opção e me ajudar na melhora de posição nos buscadores em geral (Google, Yahoo/Bing e outros).

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem