Resultados 1 a 5 de 5
    Moderadora
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Extensões do Firefox 4 serão atualizadas automaticamente

Blog dos desenvolvedores anuncia novidade que deve aumentar a agilidade no uso do navegador

Por Tiago Alcantara em 07/Dez/2010
    Fonte

O recurso de extensões pode ser considerado o carro-chefe do Firefox na batalha contra seus concorrentes, Google Chrome 8 Em português Ouro No ranking semanal e Internet Explorer 8 Em português Ouro No ranking semanal. Para manter essa opção cada vez mais eficiente e esquentar menos a cabeça dos usuários, a próxima versão do navegador irá atualizar seus add-ons automaticamente.

A partir da nova versão, cada extensão será atualizada em segundo plano, enquanto o usuário navega tranquilamente. As versões anteriores mostravam um aviso (um tanto quanto inconveniente) ao iniciar o navegador. Como resultado, muitas das extensões acabavam desatualizadas.

Navegador da raposa quer ficar mais ágil Firefox 4: Navegador da raposa quer ficar mais ágil

Outra novidade é que as atualizações não mais vão exigir que você reinicie o Firefox - ficando a decisão a cargo dos desenvolvedores de cada extensão. A informação sobre a nova função foi publicada por Jenny Boriss no blog da Mozilla. Quem estiver ansioso por testar a opção, pode habilitá-la no , disponível desde novembro para usuários.

O Mozilla Firefox 3 Em português Ouro No ranking semanal é a versão mais atual do navegador da raposinha, e a aguardada estreia do Firefox 4 deverá acontecer só em 2011. O que mais será que a Mozilla está reservando aos fãs do aplicativo?

Fonte

--------

Acho ótimo! Uso várias extensões. Não sei mais viver sem elas kkkkkk
    E vcs o q acham da atualização automática?
    E quais as extensões q vcs mais usam?

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    A chance de um keylogger ser instalado automaticamente é enorme...

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Eu fico curioso, que existe um funcionario em varias empresas, vou dar como exemplo de antivirus, que consegue lançar uma atualização que acaba com o windows do cliente final hauhauhauahua

Eu fico me perguntando por qual razão a atualização é lançada sem o devido teste?!?!?!

Será que o cara faz a atualização e corre no twiter p/ dizer (acabei de lançar uma atualização lá na minha FIRMA!) ou p/ mandar por msn p/ alguém p/ provar que é o responsavel por aquela etapa tão importante do trabalho?

Não consigo me recordar no momento de atualizações que causaram transtornos para os usuarios por efeitos colaterais. (mas lembro de ja ler muitas, entre elas do AVG, avast, algumas do windows)

Fico imaginando este recurso também gerando diversos transtornos se os responsaveis pelas extensões tiver a mesma linha de raciocinio hehehe
    oGigante.com*• Revenda de Hospedagem Cloud Linux + WHMCS Grátis
    VWhost.com.br • Revenda de Hospedagem Linux Cpanel + CloudFlare
    Zocka.com.br • Hospedagem de Sites Cpanel + Construtor de Sites

{topmember}
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Sou fâ do Firefox, mas sinceramente vejo o Chrome cada vez mais com bons olhos.

Membro
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Muito bom não ter q reiniciar o Firefox após atualizações.
    O Chrome é um navegador muito bom mesmo, mas... é "só o navegador". As extesões do Firefox são muito úteis, são um diferencial e tanto.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem