Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 27
    Louco pelo WHT Brasil
    Data de Ingresso
    Nov 2010

AWS na América do Sul(São Paulo)

Boa notícia para quem é cliente e/ou é do Brasil -->:

####################################

Prezado Cliente da AWS,

Estamos felizes em poder anunciar a mais nova Região AWS na América do Sul (São Paulo). A partir de hoje, empresas baseadas ou que tenham clientes na América do Sul poderão executar suas aplicações na nova Região de São Paulo. Essa nova Região reduz significativamente a latência para os usuários finais na América do Sul e garante que seus dados serão armazenados no Brasil.

A nova Região de São Paulo está disponível para vários serviços, incluindo: Amazon Elastic Compute Cloud (Amazon EC2), Amazon Simple Storage Service (Amazon S3), Amazon Elastic Block Store (Amazon EBS), Amazon SimpleDB, Amazon Relational Database Service (Amazon RDS), Amazon Simple Queue Service (Amazon SQS), Amazon Simple Notification Service (Amazon SNS), Amazon Virtual Private Cloud (Amazon VPC), Elastic Load Balancing, Amazon Elastic MapReduce, Auto Scaling, AWS CloudFormation e Amazon CloudWatch. Para obter informações sobre os preços da Região de São Paulo, consulte a página detalhada de cada serviço em Products.

Agora estamos presentes oito Regiões no mundo, servindo clientes em de mais de 190 países. Você pode obter mais informações sobre nossa crescente infra-estrutura global em Global Infrastructure

A recém-lançada Região de São Paulo está disponível imediatamente. Para registrar-se e começar a utilizar hoje mesmo, visite Amazon Web Services ou Amazon Web Services (Portuguese (Brazil)).

Atenciosamente,
    Equipe da AWS

##################################
    Última edição por riopardo; 15-12-2011 às 08:41.

Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Preços 50% mais caros que os dos EUA (óbvio).
    Não esperem também nenhum primor de velocidade de HD.

Banda a US$ 0.25/GB de saída (entrada é grátis). O dobro dos EUA.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Estava vendo os preços e me assustei, eu já achava os preços dos EUA altos, mas esses daqui do Brasil quase me fizeram quase cair da cadeira. Mas como já foi dito, aqui o preço da banda é alto demais.

Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    US$ 50-75 o Mbps? Pra pagar pelo uso? Tá no preço...
    (50 = 200GB; 75 = 300GB/Mbps dependendo do gráfico se é plano ou senoidal)

Quanto às instâncias de VM, estão com um preço muito bom tanto lá quanto cá.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citando o WebHolic ( As Empresas Brasileiras de Hospedagem que se Cuidem: Amazon Anuncia Data Center no Brasil | WebHolic )

Os sites brasileiros hospedados no AWS que migrarem para essa nova região diminuirão sua latência. Além disso, esse novo data center apresenta grande ameaça para as empresas locais que oferecem serviços de hospedagem por preços altíssimos, como a Locaweb e UOL Hosting. Por exemplo, na AWS uma small instance custa na faixa de US$ 70 mensais, no Brasil um cloud server da Locaweb com configuração similar custa cerca de R$ 200. Enquanto o Elastic IP adicional tem o custo de centavos na AWS, na Locaweb custa R$ 20. Ou seja, o bicho vai pegar para as empresas brasileiras.
    Eu não diria que é uma ameaça às empresas brasileiras, mas pra LocaWeb e UOL, pode até ser. Espero que o suporte deles seja melhor que das últimas citadas... Se bem que, acho difícil ser pior.
    Alexandre Silva Hostert

Veezon
    Gerenciamento de Servidores

http://veezon.com.br
    http://br.linkedin.com/in/alexandreveezon

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Se bem que eu não pensei do ponto de vista das empresas que oferecem servidores no Brasil. Pra essas, não estou familiarizado exatamente com os preços e saber se serão ameaçadas ou não.
    Alexandre Silva Hostert

Veezon

Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Suporte? Que suporte? Amazon não tem nem oferece suporte. É tudo no "se vira nos 30". Faça você mesmo.

Louco pelo WHT Brasil
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por cresci Ver Post
    Suporte? Que suporte? Amazon não tem nem oferece suporte. É tudo no "se vira nos 30". Faça você mesmo.
    Boa sua colocação!!!!!! blz

a estrutura esta lá, o resto é com você......

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Eu acho a formação dos preços da Amazon muita confusa, eles tinham é que melhorar isso.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por cresci Ver Post
    haha, dessa eu não sabia.
    Bom, então estou ainda mais confiante de que eles não são necessariamente uma ameaça séria.

Os professores de plantão podem dar opiniões melhores, é claro
    Alexandre Silva Hostert

Veezon

Permissões de Postagem