Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Serverint

Aspirante a Evangelist
    Data de Ingresso
    Nov 2010

Serverint

Pessoal boa noite.

Quero indicar a todos os pessoal da Serverint(serverint.net)
    Suporte técnico muito bom mesmo, rápido eficiente principalmente para aqueles que não tem experiencia em gerenciamento linux cpanel ou plesk.
    Completei 12 meses de uptime 100% em um vps de 1.0gb de ram com eles.
    Fica aqui a minha sugestão.

Abraços a todos.
    Carlos Nunes
    Analista de sistemas
    Desenvolvimento de Soluções para web.
    Criarnaweb E-Solutions
    www.criarnaweb.com.br
    https://br.linkedin.com/in/nunescarlos

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Ja tive servidor com eles, o suporte realmente é rapido, sai p/ entrar na wiredtree (que diga-se de passagem, acho que esta crescendo demais e está com dificuldade em encontrar pessoal qualificado p/ suporte, porque ultimamente eu mando ticket reportando problemas, o suporte me retorna com + duvidas hehehehe)

Na epoca, eu sai da servint porque eles não foram capazes de fazer o status do servidor aparecer no whmcs (só isso) heheheh
    oGigante.com*• Revenda de Hospedagem Cloud Linux + WHMCS Grátis
    VWhost.com.br • Revenda de Hospedagem Linux Cpanel + CloudFlare
    Zocka.com.br • Hospedagem de Sites Cpanel + Construtor de Sites

Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    tambem ja tive e o suporte paraceu bom, eu tive foi problemas com as cobranças e o desconto que eu deveria ter com a oferta que peguei, apos dezenas de emails, continuei sem entender que calculo maluco eles estavam fazendo e como eu tinha assinado apenas para testar / conhecer eles, acabei não ficando.
    Siga-nos em nosso twitter: @wht_brasil

Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Citação Postado originalmente por carlosnunes Ver Post
    Pessoal boa noite.

Quero indicar a todos os pessoal da Serverint(serverint.net)
    Suporte técnico muito bom mesmo, rápido eficiente principalmente para aqueles que não tem experiencia em gerenciamento linux cpanel ou plesk.
    Completei 12 meses de uptime 100% em um vps de 1.0gb de ram com eles.
    Fica aqui a minha sugestão.

Abraços a todos.
    obrigado, nos mantenha atualizados de sua experiencia com eles
    Eu venci? Irado...então posso surfar de novo?

Aspirante a Evangelist
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Pessoal, realmente a cobrança é um problema mesmo.
    Contratei um servidor soloexpress com eles, demorou apenas meia hora para ser entregue, chegou 100% correto e sem problemas.
    Valor do aluguel mensal US$ 199,00 , para minha surpresa em seguida veio outra cobrança de US$89,00 que segundo eles era o valor restante do mês que eu contratei(retroativo).
    Configurei, instalei tudo que necessito, etc..
    A maquina esta exelente roda tudo e muito bem, fica apenas esta ressalva quanto a cobrança que realmente é complicada mas ao abrir um ticket para com o departamento de cobrança, realmente vem a explicação do fato.
    Para quem não quer pagar um gerenciamento ou quer um servidor com qualidade de uptime realmente o serviço é muito bom.
    Tive um vps com eles durante 1 ano e o mesmo ficou 100% up sem quedas sem problema algum, somente usava o suporte para cobrança, upgrades no resto vale muito alugar com eles.
    Outra coisa muito legal, eles trabalham com ou sem virtualização em seus servidores dedicados, se ao alugar um servidor gerenciado eles fazem todo o backup do seu storage(espaço em disco) pelo R1SOFT e em caso de falahs podem recuperar todo o seu servidor dedicado de forma muito segura.
    Quanto a wiredtree , realmente esta crescendo, mas por duas vezes tive problemas sérios com eles, em um vps com cpanel, problemas de configuração de dns, cpanel instalado e apresentando erros de leitura no português do Brasil, load muito alto no vps, reclamei e muito e realmente a unica decisão foi tentar pedir meu dinheiro de volta e reclamar e muito no fórum americano.
    Mas como o amigo acima disse, eles talvez estejam precisando de novos analistas de suporte pessoal que realmente intenda do assunto.
    Última edição por carlosnunes; 30-12-2011 às 13:29.
    Carlos Nunes
    Analista de sistemas
    Desenvolvimento de Soluções para web.
    Criarnaweb E-Solutions
    www.criarnaweb.com.br
    https://br.linkedin.com/in/nunescarlos

Permissões de Postagem