Citando o WebHolic ( Quer Trabalhar na Amazon? Empresa Abre 12 Vagas no Brasil | WebHolic )

[...]Hoje a empresa divulgou em seu site doze vagas de emprego para fortalecer suas operações em São Paulo.

Se você quer trabalhar na Amazon, confira os pré-requisitos das vagas:

  • Arquiteto de soluções – exige profissional técnico com 5 a 7 anos de experiência em implementações; experiência com desenvolvimento de software; exige diploma técnico; exige conhecimento de práticas e tecnologias de desenvolvimento de software. Experiência em segurança da informação será bem vinda, assim como conhecimento de subsistemas de armazenamento de discos.
  • Técnico de data center (seis vagas) – é necessário o mínimo de três anos de experiência em TI, operações de TI ou data centers; necessário habilidades de comunicação e gramática em português e inglês; habilidades de trabalho em equipe, capacidade de levantar 16 quilos sobre a cabeça; carteira de motorista e veículo próprio.
  • Gerente de marketing – é necessário o mínimo de cinco anos de experiência em marketing ou em marketing de produtos e serviços com tecnologia B2B; bacharel em negócios, marketing, tecnologia, ou campo de estudo relevante; sucesso demonstrado em gestão de eventos, gestão de produtos, e/ou de projetos; disponibilidade para viagens e para trabalhar de forma independente e autônoma; inglês, português e espanhol fluentes; conhecimento de ferramentas como SalesForce, HTML e analytics.
  • Representante de vendas empresariais – sete a dez anos de experiência em desenvolvimento de negócios ou vendas relacionadas à tecnologia; necessário diploma de bacharel; formação técnica em engenharia, ciências da computação ou sistema de informação de gestão; experiência direta com contas de empresa; habilidades verbais e de escrita fortes; proficiência em português, inglês e espanhol; rede de clientes extensa será um diferencial.
  • Representante de vendas técnicas (duas vagas) – dois a cinco anos de experiência em vendas relacionadas à tecnologia, desenvolvimento de negócios ou em vendas relacionadas a engenharia e consultoria; necessário diploma de bacharel; formação técnica em engenharia, ciências da computação ou sistema de informação de gestão; experiência direta com contas de empresa; habilidades verbais e de escrita fortes; proficiência em português, inglês e espanhol; rede de clientes extensa será um diferencial.
  • Gerente de vendas do Amazon Kindle – necessário diploma de bacharel; inglês e português fluentes; sete anos ou mais de experiência de trabalho em vendas com grandes editoras, desenvolvimento de negócios ou capacidade de gerenciamento de contas. Será visto como diferencial – candidato com mestrado; espanhol fluente; forte julgamento de negócios com forte histórico em negociações e gestão de relacionamento em geral; pensamento analítico, habilidades de gerenciamento de projetos, atenção aos detalhes, e capacidade excepcional de organizacional; habilidades de liderança, de comunicador e experiente solucionador de problemas; conhecimento da indústria editorial.


Vale lembrar que em Julho deste ano a Amazon abriu uma vaga para o cargo de gerente sênior do Amazon Kindle para trabalhar em São Paulo. A empresa já procurava um profissional para negociar diretamente com as editoras brasileiras sobre direitos de digitalização de livros para vendas em seu ecossistema. Mas quando será que o Kindle começará a ser vendido aqui no Brasil? Esperamos que em breve.[...]
E aí pessoal? Alguém aqui vai se candidatar?
Queria saber os salários haha