Resultados 1 a 8 de 8
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Prograna de Revenda da Leaseweb

Para quem estiver buscando um parceiro na Europa, pode ser uma opção, anotem ai:

Reseller Program - sign up to be a LeaseWeb reseller

LeaseWeb: RESELLER PROGRAM - Web Hosting Talk
    Siga-nos em nosso twitter: @wht_brasil

Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    dei uma ppesquizada lá e eles aceitam paypal, 1 pontinho
    Eu venci? Irado...então posso surfar de novo?

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Citação Postado originalmente por João Frango Ver Post
    dei uma ppesquizada lá e eles aceitam paypal, 1 pontinho
    O aceitar Paypal ainda é bom para pagar recursos lá fora após as mudanças que eles fizeram ?

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por rubensk Ver Post
    O aceitar Paypal ainda é bom para pagar recursos lá fora após as mudanças que eles fizeram ?
    Tenho até medo de perguntar quais foram as mudanças, mas até o presente instante tem custado menos pagar com PayPal do que diretamente com o cartão de crédito, apesar da conversão imediata.

Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Citação Postado originalmente por rubensk Ver Post
    eu prefiro pela segurança de só ter o cartão em um só lugar e poder realizar todos os pagamentos manualmente, aquilo de ter o cartão no sistema deles e ser debitado por algo já cancelado ou indevido e levar meses para ter o reembolso não me agrada em nada
    Eu venci? Irado...então posso surfar de novo?

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    eu prefiro pela segurança de só ter o cartão em um só lugar e poder realizar todos os pagamentos manualmente, aquilo de ter o cartão no sistema deles e ser debitado por algo já cancelado ou indevido e levar meses para ter o reembolso não me agrada em nada
    Penso exatamente a mesma coisa. Fora o vendedor ter o sistema comprometido e você receber e-mails do tipo o FBI foi chamado, os dados estavam cryptografados em nosso sistema avançado de última geração novissimo mas o invasor conseguiu as chaves, cancele o seu cartão, entre em contato com as agências de avaliação de crédito e solicite que não sejam concedidos créditos em seu nome, porque o hacker também copíou todos os seus dados pessoais.

Recebi um presente desses no Natal. Felizmente eu insisti em pagar com PayPal (não aceitavam) e escapei do aborrecimento com o cartão de crédito. Depois do "incidente", o provedor só aceita pagamentos com PayPal.
    Última edição por 5ms; 02-01-2012 às 15:44.

Guru Junior
    Data de Ingresso
    Feb 2011

Sobre o plano de revenda da LeaseWeb, as exigências não são das menores. Há troca de documentos assinados.
    "Excusatio non petita, accusatio manifesta."

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Por isso que dificilmente deixarei de usar o Paypal, segurança vale muito mais do que alguns "centavos" a mais.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem