|
-
IPs na OVH
Olá,
Estou com uma dúvida para contratar um servidor na OVH. A dúvida é em relação a contratação de mais endereços IPs. Como há diferença no português de lá e aqui, então acho que no WHT-BR é o local ideal pois além de brasileiros exitem portugueses por aqui.
Olhando o link http://www.ovh.pt/servidores_dedicad...rplan_mini.xml entendi que para contratar um Bloco RIPE /29 (8 IPs utilizáveis) paga-se 9.99€ s/IVA. Mas para contratar esse bloco de IP sou obrigado a contratar a "Utilização profissional" e pagar mais 15.00€ s/IVA. Isso tudo totaliza 24.99€.
É assim mesmo que funciona ou entendi errado?
Obrigado.
-
Olha o anti-doping hein!
Um processador i3 "dopado" com Sandy-Bridge
-
Por favor, se mantenha no assunto do tópico!
-
Ok, ok, não deixa eu molhar o bico. Nunca comprei com eles, mas lendo o que eles estão dizendo é necessário pagar a utilização profissional para ter acesso aos serviços adicionais, inclusive os endereços ip's adicionais.
Abraços!
-
WebHaus, é que estou com uma certa urgência nisso, estou com um probleminha chato em um VPS e estou para escolher um fornecedor de dedicado. Obrigado pela ajuda.
-
Ok, desculpe, viu que eles nao tem disponível para entrega imediata né? 72 horas
-
Vi que esse modelo não tem, mas os da Kemeda (que pertence à OVH) tem tempo de entrega estimado em 1 hora (ou tinha até ontem a noite).
-
 Postado originalmente por tekobr
Olá,
Estou com uma dúvida para contratar um servidor na OVH. A dúvida é em relação a contratação de mais endereços IPs. Como há diferença no português de lá e aqui, então acho que no WHT-BR é o local ideal pois além de brasileiros exitem portugueses por aqui.
Olhando o link Ficha servidor dedicado Superplan Mini - OVH entendi que para contratar um Bloco RIPE /29 (8 IPs utilizáveis) paga-se 9.99€ s/IVA. Mas para contratar esse bloco de IP sou obrigado a contratar a "Utilização profissional" e pagar mais 15.00€ s/IVA. Isso tudo totaliza 24.99€.
É assim mesmo que funciona ou entendi errado?
Obrigado.
entendi o mesmo que voce, e é o mesmo sistema da hetzner, talvez isso seja um modelo europeu
-
Quando clica em comprar no site da kemeda, vai direto p/ ovh, no meu primeiro pedido, demorou 3 dias p/ acertar o dedicado porque tiveram problemas com o pagamento.
Nos demais, foi no mesmo dia, mas foi bem mais que 1hr.
█ oGigante.com • Hospedagem Corporativa
█ VWhost.com.br • Revenda de Hospedagem
█ CloudLinux • DNS redundante • Backup Ext • PHP 5.2 e 5.3 • proteção de upload e +
-
 Postado originalmente por chuvadenovembro
Quando clica em comprar no site da kemeda, vai direto p/ ovh, no meu primeiro pedido, demorou 3 dias p/ acertar o dedicado porque tiveram problemas com o pagamento.
Nos demais, foi no mesmo dia, mas foi bem mais que 1hr.
1hr foi o que está escrito no site da Kemeda, mas já sendo no mesmo dia acredito que dê para ajudar. O problema será o primeiro pagamento, aí pelo visto vou "penar" um pouco mesmo.
Tags para este Tópico
Permissões de Postagem