-
 Postado originalmente por marcosv
opa! parece legal. vou testar e posto o resultado em breve.
obrigado!
-
o modulo disponibilizado esta com problemas, ele não roda, abir um ticket e ele me respondeu:
We are currently in the process of a ground-up rebuild of this system as a number of bugs have appeared following recent WHMCS updates. I am hoping to finish it at some point in the next 72 hours
assim que ele liberar o novo eu testo e posto o resultado.
-
Você utiliza a nova versão do WHMCS ?
| Marcos V.
|| Sys Admin Services
||| Contato
-
Interessante.
Não sabia que existia esse "mercado", de revendedores indiretos de VPS, seria esse o caso?
Comprar VPS de um fornecedor, e oferecer painel de controle com gateway para acessar o NODE do fornecedor?
Atípico... mas interessante
██ Teste de Velocidade
██ Virtualização com Xen PV e HVM
██ Instalação, Configuração e Gerenciamento
██ Servidores Dedicados prontos p/ virtualização
-
 Postado originalmente por Ednei
Interessante.
Não sabia que existia esse "mercado", de revendedores indiretos de VPS, seria esse o caso?
Comprar VPS de um fornecedor, e oferecer painel de controle com gateway para acessar o NODE do fornecedor?
Atípico... mas interessante 
acredite. existe e muito, e por várias razões e objetivos!
-
Para o mercado de revendedores de VPS, os próprios data centers poderiam criar planos de revenda, igual a uma revenda de hospedagem, sendo que o revendedor teria, por exemplo, 10GHz de CPU, 4GB de RAM e 200GB de disco (por exemplo) e ele criaria os VPS da forma que quizesse. Acho que seria legal um sistema assim em uma empresa ou data center reconhecido no mercado (e não xing ling da vida).
-
E ae Winger, o modulo que tu testou, os caras fizeram os ajustes dos bugs? eu não saquei se o valor que eles cobram pelo modulo é unico ou anual.
Se der certo este modulo, será bem interessante.
-
 Postado originalmente por chuvadenovembro
E ae Winger, o modulo que tu testou, os caras fizeram os ajustes dos bugs? eu não saquei se o valor que eles cobram pelo modulo é unico ou anual.
Se der certo este modulo, será bem interessante.
ainda não liberaram a correção não 
..bem notado, é anual !!
-
 Postado originalmente por tekobr
Para o mercado de revendedores de VPS, os próprios data centers poderiam criar planos de revenda, igual a uma revenda de hospedagem, sendo que o revendedor teria, por exemplo, 10GHz de CPU, 4GB de RAM e 200GB de disco (por exemplo) e ele criaria os VPS da forma que quizesse. Acho que seria legal um sistema assim em uma empresa ou data center reconhecido no mercado (e não xing ling da vida).
exato, acabei de ver mais um: KVM VPS Reseller Program. SolusVM CP | 20% discount. Chicago, IL Location. - Web Hosting Talk
mas não me pergunte se ele é xing ling ou não :-)
-
Pessoal,
Achei essa solução.
Consiste basicamente em você alugar o vps que utiliza solusvm, e com a API fornecida no painel do seu vps, poderá integrar ele para o cliente (caso você revender este serviço)
SolusVM/WHMCS API - vpsBox
O desenvolvedor está corrigindo alguns bugs, no admin por exemplo, quando você executa um dos comandos disponiveis, ele apresenta uma mensagem de erro (apesar de funcionar).
Perguntei sobre a opção de reinstalar pelo whmcs, mas ele disse que a api do solusvm no momento não suporta essa função 
No mais, acho que vai quebrar um galho e é grátis
Permissões de Postagem