Web Hosting Talk Brasil

+ Responder ao Tópico
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Citação Postado originalmente por 5ms Ver Post
    Acho que o WHT-BR pegou o virus do WHT-US.

O requisito é 200GB para backup.
    verdade...o requisito é 200GB

mas, isso é uma tendencia do ser humano e não de wht-xx, tive um cliente que todos os seus dados pessoais davam 20GB e ele queria um HD externo para fazer seu backup, consegui um de 250GB em uma super promoção, mas ele acabou comprando um de 1TB por quase 6x o valor "porque era o ultimo modelo" (na época era mesmo...)

mas, vamos tentar conter a natureza e voltar aos 200GB
    Siga-nos em nosso twitter: @wht_brasil

2. Sponsored Links
    5ms
    5ms está desconectado
    WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por Winger Ver Post
    fica aquela questão de que ser for para usar como BACKUP pode até ser, mas muitos confundem local para backup com local "para se guardar arquivos" --> ai que mora o perigo!!
    Concordo com você.

Eu até prefiro usar 2 servidores separados sem RAID do que 1 servidor com RAID mas backup sem alguma redundancia ou on-site não acho uma boa prática.
    "Once you eliminate your number one problem, number two gets a promotion"

Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Citação Postado originalmente por Winger Ver Post
    verdade...o requisito é 200GB

mas, isso é uma tendencia do ser humano e não de wht-xx, tive um cliente que todos os seus dados pessoais davam 20GB e ele queria um HD externo para fazer seu backup, consegui um de 250GB em uma super promoção, mas ele acabou comprando um de 1TB por quase 6x o valor "porque era o ultimo modelo" (na época era mesmo...)

mas, vamos tentar conter a natureza e voltar aos 200GB

Eu queria entender estas citações, mas juro que não consegui. Não sei se trata-se de sarcasmo, ironia ou o que seja.

Para esclarecer, 200GB está no limite, temos hoje uma demanda de 180GB para guardar (real).

Abraços
    Ditiweb Serviços de Internet
    Hospedagem de Sites | Revenda de Hospedagem

5. Sponsored Links
    5ms
    5ms está desconectado
    WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por dinosn Ver Post
    Eu queria entender estas citações, mas juro que não consegui. Não sei se trata-se de sarcasmo, ironia ou o que seja.

Para esclarecer, 200GB está no limite, temos hoje uma demanda de 180GB para guardar (real).

Abraços
    A minha citação refere-se ao hábito no WHT-US dos participantes tentarem mudar o requisito do OP. Exemplo: Um sujeito que mora em Hong Kong posta um pedido de recomendação entre dois provedores de Hong Kong que ele selecionou para contratar um servidor dedicado para atender a audiência de Hong Kong. Ao invés de opiniões sobre os dois provedores, os participantes postam comentários dizendo que a costa oeste dos EUA é muito melhor, que os provedores americanos são melhores, que os data centers americanos são mais avançados, que ao invés de dedicado ele deveria contratar VPS, e VPS da BuyVM, aquele da promoção US$10/ano.

O seu requisito é de 200GB para backup e o tópico já estava em "15 x 3 TB SATA"

Já a citação do Winger elabora o hábito no WHT-US de sugerir configurações descasadas do que o OP está solicitando.

Nem sarcasmo, nem ironia.
    Última edição por 5ms; 23-01-2012 às 09:39.
    "Once you eliminate your number one problem, number two gets a promotion"

Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Agora entendi, rsrs. Obrigado.
    Ditiweb Serviços de Internet
    Hospedagem de Sites | Revenda de Hospedagem

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Por que não opta por um cloud? Contrata-se um com pouca ram e processamento mas com disco e banda do jeito que você precisa. Assim você terá redundancia do seu backup.p
    tekoBR
    Essencial Host | Qualificato Soluções em Internet
    Hospedagem de sites | Aluguel de sites

Blog do Host
    blogdohost.com.br
    Dicas sobre hospedagem de site

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Não sei como estão os preços hoje do fdcserver, mas tenho um vps lá de 300gb que está firme e forte a quase um ano. Se eles ainda estiverem loucos, tem mais cxb que burst.net (comparando valores)

Louco pelo WHT Brasil
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Use a solução R1sofy backup.
    a empresa steadfast.net tem preços muito bons e você faz o backup e tem pontos de restauro completos alem de backup do mysql.
    Carlos Nunes
    Analista de sistemas

Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Siga-nos em nosso twitter: @wht_brasil

Permissões de Postagem