-
Experimente o Cloud GNAX com cPanel por U$ 1.00*
O GNAX estará oferecendo até 1000 GHz e 1000 GBs em sua estrutura de classe empresarial de cloud multi-usuários. Sem truques, nada escondido e nenhuma compra necessária. Nós só queremos que você experimente o novo Cloud GNAX. Depois que você provar, acreditamos que você vai querer mais. Clique no link abaixo para se candidatar a ter o seu sistema e aproveitar esta oportunidade.
Você terá:
• 2 GHz CPU
• 2 GB RAM
• 80 GB de espaço de disco
• 4TB de tráfego mensal
• 2 licenças de cPanel VPS
• Gerenciador de performance de aplicações GNAX AppMonitor Standard edition
• Virtual Firewall
• 2 endereços de IP
• Sistema operacional Open Source (NÃO incluso licenças de Microsoft Windows)
Tudo isso por apenas U$ 1.00!*
Tenha o seu Cloud GNAX hoje!
Baseado no VMware vCloud Director, o Cloud GNAX permite um gerenciamento fácil de sua infraestrutura online através de um portal web. Desta forma você poderá maximizar a utilização de seus recursos aumentando a segurança, confiabilidade e flexibilidade de seu negócio online.
Alguns recursos deste portal são:
• Criar servidores virtuais sob demanda – tantos quantos seus recursos contratados permitirem
• Organizar seus servidores em grupos, facilitando a sua administração.
• Selecionar softwares e criar VMs pré-configurados em minutos.
• Gerenciamento de recursos automatizado com políticas internas.
• Configurar e gerenciar a sua rede e segurança de um só ponto.
Alcance um novo nível de agilidade com o Cloud GNAX.
Clique aqui e cadastre-se para ter seu Cloud GNAX agora mesmo!**
Observações:
*U$1.00 por 90 dias de uso, sem obrigação de permanecer com o servidor. Você será avisado 30 dias antes to término do período da promoção.
** Cadastro sujeito a aprovação.
Agora se voce quizer uma oportunidade de fazer um ótimo negócio em servidor dedicado, participe do leilão de servidores NetDepot. Você poderá ter o seu servidor dedicado com lances a partir de u$59.00.
veja mais detelhes e faça a sua oferta em:
http://www.webhostingtalk.com/showthread.php?t=1060873
Precisando de mais informações, entre em contato conosco clicando aqui. ou acesse nosso chat online
Última edição por NetDepot; 29-06-2011 às 09:41.
Razão: incluir tráfego mensal
-
Achei interessante,
Fiquei com uma duvida, se eu resolver ficar com esse cloud, nessa configuração basica do anuncio, quanto eu pago por mês?
-
US$ 114, se fizer as contas...
-
De quanto que é a transferência mensal? Não diz no texto acima.
Olhando o link abaixo a conta da configuração daria 81 dólares, somando 56 da configuração 2GHz/2GB, mais 20 do espaço em disco de 80GB e mais 1 dólar por 2 IPs. Ainda segundo o link abaixo, informa que a transferência é de 2TB por cada GHz contratado, então na configuração acima seriam 4TB de transferência mensal? Gostaria de confirmar isso.
http://gnax.net/services/cloud_servi...d_pricing.html
Ainda faltou somar o valor do cPanel VPS.
Última edição por tekobr; 29-06-2011 às 08:44.
-
 Postado originalmente por chuvadenovembro
Achei interessante,
Fiquei com uma duvida, se eu resolver ficar com esse cloud, nessa configuração basica do anuncio, quanto eu pago por mês?
a configuração do anúnco sai por U$ 112.50 com 75GB de disco, mas apos o termino do periodo gratis voce pode alterar ela como desejar. Na verdade o plano "basico" é o seguinte?
1GHZ de CPU
1GB de RAM
1 IP
2 TB de tráfego
1 licença de cPanel VPS
U$ 47.50
ou apenas U$ 38.50 se voce não desejar a licença do cPanel
o plano da promoção foi escolhido para que voce possa testar dividir os recursos contratados em 2 maquinas virtuais e gerenciar os recursos entre elas.
Última edição por NetDepot; 29-06-2011 às 09:39.
Razão: erro
-
 Postado originalmente por tekobr
De quanto que é a transferência mensal? Não diz no texto acima.
Olhando o link abaixo a conta da configuração daria 81 dólares, somando 56 da configuração 2GHz/2GB, mais 20 do espaço em disco de 80GB e mais 1 dólar por 2 IPs. Ainda segundo o link abaixo, informa que a transferência é de 2TB por cada GHz contratado, então na configuração acima seriam 4TB de transferência mensal? Gostaria de confirmar isso.
GNAX | Cloud Pricing
Ainda faltou somar o valor do cPanel VPS.
exato, no plano da promoção está incluso 4TB de tráfego mensal, faltou esta informação.
-
NetDepot, mais uma dúvida. A promoção é válida por 3 meses, certo? Então, quanto tempo antes de terminar os 3 meses eu tenho que informar que vou encerrar o contrato? Tem certos lugares que tem que ser com 1 mês de antecedência, e outros podem ser 1 dia antes.
-
NetDepot, mais uma dúvida. A promoção é válida por 3 meses, certo? Então, quanto tempo antes de terminar os 3 meses eu tenho que informar que vou encerrar o contrato? Tem certos lugares que tem que ser com 1 mês de antecedência, e outros podem ser 1 dia antes.
o prazo estimado é de 3 meses, mas poderá ser extendido, isso ainda não é 100% certo.
30 dias antes do termino da promoção voce recebera um aviso e dentro destes 30 dias poderá optar por um plano pago ou cancelar o serviço.
-
 Postado originalmente por NetDepot
o prazo estimado é de 3 meses, mas poderá ser extendido, isso ainda não é 100% certo.
30 dias antes do termino da promoção voce recebera um aviso e dentro destes 30 dias poderá optar por um plano pago ou cancelar o serviço.
Você respondeu em parte a minha dúvida. E fora da promoção, com quantos dias de antecedência tenho que comunicar que não quero mais o serviço?
-
Você respondeu em parte a minha dúvida. E fora da promoção, com quantos dias de antecedência tenho que comunicar que não quero mais o serviço?
fora da promoção o aviso de cancelamento deve ser dado 30 dias antes.
Tags para este Tópico
Permissões de Postagem