-
 Postado originalmente por NetDepot
fora da promoção o aviso de cancelamento deve ser dado 30 dias antes.
Obrigado pelos esclarecimentos. O que pega é que depois da promoção o cancelamento tem que ser comunicado com 30 dias de antecedência.
Observação: você é o vendedor Ricardo Costa, certo? Escolhi você no formulário, vou testar o serviço por 1 a 2 meses (apesar que a promoção ser de 3 meses). Só peço que se forem me ligar, que seja você, pois não sei nada de inglês!
Última edição por tekobr; 30-06-2011 às 09:13.
-
 Postado originalmente por tekobr
Obrigado pelos esclarecimentos. O que pega é que depois da promoção o cancelamento tem que ser comunicado com 30 dias de antecedência.
Observação: você é o vendedor Ricardo Costa, certo? Escolhi você no formulário, vou testar o serviço por 1 a 2 meses (apesar que a promoção ser de 3 meses). Só peço que se forem me ligar, que seja você, pois não sei nada de inglês!
ok, não se preocupe, só será solicitada copia de sua identidade e de seu cartão de crédito (se voce usou ele, se usou paypal, somente a ID)
já te enviei o link do pedido com meu contato, qualquer ajuda e=que precisar entre em contato comigo.
-
NetDepot,
O suporte é inglês ou português?
-
 Postado originalmente por chuvadenovembro
NetDepot,
O suporte é inglês ou português?
Olá,
o suporte técnico é somente em inglês, ainda 
obs.- os tecnicos semprem tentam resolver tickets enviados em espanhol, portugues, etc com ajuda do google, em alguns casos me transferem o ticket, mas isso atraza o atendimento, então se for urgente, é melhor abrir o ticket em ingles mesmo, se não for, voce ate pode abrir em portugues.
Última edição por NetDepot; 30-06-2011 às 12:17.
-
NOTA
Está havendo um atraso bem maior do que o normal na entrega dos servidores Cloud, a quantidade de pedidos foi muito grande.
Solicitamos um pouco mais de paciencia de quem já pediu e garantimos que todos será atendidos!
-
Eu contratei o meu e só estou aguardando a liberação. 
Caso goste, ficarei com o mesmo.
-
Primeiras impressões...
Para testar o serviço assinei a promoção no dia 02/11, após confirmação do pagamento foi liberada a conta no dia 07/11.
Infelizmente, para minha frustração, até hoje (09/11) dois dias após receber os dados não consigo fazer uma vm sequer funcionar. Tento sem sucesso criar uma VM baseado no Debian 6.0.2 64 bits e sempre dá algum erro, já até tentei usar as vApps prontas mas também sempre dá um erro de recurso. O gerenciador vCloud é muito lento e as operações são muito demoradas.
Abri um chamado solicitando a criação por eles mesmo mas após praticamente 48h não fui atendido.
Poderiam entregar um e-mail com ip, login e senha apenas que a gente já ia usando mas...até o momento não consegui fazer nada produtivo....
-
 Postado originalmente por jaber
Para testar o serviço assinei a promoção no dia 02/11, após confirmação do pagamento foi liberada a conta no dia 07/11.
Infelizmente, para minha frustração, até hoje (09/11) dois dias após receber os dados não consigo fazer uma vm sequer funcionar. Tento sem sucesso criar uma VM baseado no Debian 6.0.2 64 bits e sempre dá algum erro, já até tentei usar as vApps prontas mas também sempre dá um erro de recurso. O gerenciador vCloud é muito lento e as operações são muito demoradas.
Abri um chamado solicitando a criação por eles mesmo mas após praticamente 48h não fui atendido.
Poderiam entregar um e-mail com ip, login e senha apenas que a gente já ia usando mas...até o momento não consegui fazer nada produtivo....
o conceito do produto é o cliente gerenciar suas maquinas, voce tem um numero de ticket para eu ver melhor o que houve?
-
 Postado originalmente por NetDepot
o conceito do produto é o cliente gerenciar suas maquinas, voce tem um numero de ticket para eu ver melhor o que houve?
O conceito é muito interessante porém os problemas desanimam qualquer um, hoje recebi update do meu ticket FUS-756-54839 dizendo que iniciaram a criação de uma vm pra mim mas encontraram problemas de rede na minha VM?!? E que continuam trabalhando na mesma...e eu continuo aguardando...
Tags para este Tópico
Permissões de Postagem