-
Revenda de VPS
Caros,
A WEBHOST9 em sua constante evolução vem apresentar aos visitantes do WHT BR seu lançamento a Revenda de VPS! Não perca tempo e aproveite! Nossa estrutura fica sobre um Intel Core i7-920 Quadcore incl. Hyper-Threading Technology, RAM: 24 GB DDR3, DISCO: 2 x 1500 GB RAID 1, 1 GBit, todos os equipamentos de alta qualidade para sua satisfação.
Mais o que é a revenda de VPS ?
A Revenda de VPS é um plano onde você tem uma grande quantidade de recursos disponiveis a você, a partir destes recursos você pode subdividir estes recursos e realizar a venda dos seus VPS, configurando os planos da forma que desejar com os valores que desejar, se assemelhando a uma revenda de hospedagem.
Quantos VPS eu posso criar?
Isto depende do plano, cada vps deve ter ao menos 1 IP, com isso a quantidade maxima de VPS é definida pela quantidade de IPS.
Plano Inicial:
- R.VPS
- CPU: Intel i7-920 Quadcore
- RAM: 4096 MB Garantido
- DISCO: 400 GB
- TRÁFEGO: 4 TB
- IP: 10 IPv4
- Custo: R$100,00/mês
Clique aqui e veja os planos de revenda de vps.
Você revendedor recebe um painel de controle eficaz e de qualidade, e seu cliente tem acesso ao SolusVM para controlar seu VPS.
Venha conhecer mais sobre os nossos planos de Servidores VPS, e se para você ter uma estrutura robusta e funcional para hospedagem o seu site ou revender hospedagem conheça os outros planos de hospedagem e revenda de hospedagem de nossa empresa.
Qualquer dúvida abra um ticket, garantimos resposta rápida e completa!
Obrigado a todos.
Agora viemos para arrasar!
-
Angel, meus parabéns por esse plano, nunca tinha visto isso aqui no Brasil e os valores são excelentes! Vale até a pena para usar como um único VPS pois o valor e os recursos são excelentes. Me interessou muito este seu plano.
Uma dúvida: qual é o data center? Tem algum IP para teste?
-
 Postado originalmente por tekobr
Angel, meus parabéns por esse plano, nunca tinha visto isso aqui no Brasil e os valores são excelentes! Vale até a pena para usar como um único VPS pois o valor e os recursos são excelentes. Me interessou muito este seu plano.
Uma dúvida: qual é o data center? Tem algum IP para teste?
Nossa, nem acredito que esqueci de colocar estas duas informações vitais bom:
Datacenter - Hertzner - Alemanha
IP: 178.63.53.149
Mals...
-
quanto é que dá em dolares?
-
Xester,
Este plano so esta disponivel para compras com deposito na Caixa.
-
 Postado originalmente por Angel Junior
Xester,
Este plano so esta disponivel para compras com deposito na Caixa.
@Angel, o Xester é de Portugal.
@Xester: Caixa é um banco estatal brasileiro, Caixa Economica Federal (CEF).
"Once you eliminate your number one problem, number two gets a promotion"
-
 Postado originalmente por 5ms
@Angel, o Xester é de Portugal.
@Xester: Caixa é um banco estatal brasileiro, Caixa Economica Federal (CEF).
Opa, Desculpe 5ms,
Sim sim, isto, Caixa é estatal.
-
e como a CGD e estatal, caixa geral de depositos.
-
 Postado originalmente por xester
e como a CGD e estatal, caixa geral de depositos.
Se politicos como o Moreira Franco ganham uma boquinha (nomeação) como Vice-Presidente lá quando perdem eleições, então deve ser bastante parecida.
"Once you eliminate your number one problem, number two gets a promotion"
-
E o Anjo faz bem, isto de receber por paypal's e lixado, ora disputa ora conta limitada, este mes tem sido para mim da porcaria.
Tags para este Tópico
Permissões de Postagem