-
 Postado originalmente por xester
E o Anjo faz bem, isto de receber por paypal's e lixado, ora disputa ora conta limitada, este mes tem sido para mim da porcaria.
Realmente este é um dos maiores problemas que penso em encontrar, aproveito para deixar a dica aos moderadores, para dividirem este topico e criar um relativo as soluções internacionais para o paypal.
-
Desculpem o Offtopic
Dia 5 temos eleições para os trastes que iram ficar la 5 anos a mamar os meus impostos a pedirem ajuda externa e mamarem bem mamado o português, para no final, eu ligar a televisão e dizerem-me do nada que cada português deve por volta de 700€ sem saber de onde.
Não esta bom para lado nenhum, mas ***** para estes sangue-sugas. Espero que para esses lados do palavra portuguesa eteja melhor, porque por cá esta como a grecia quase.
Existe outra soluções Anjo, google checkout, moneybookers, 2chekcout, alertpay.
Contudo o mais usado é o paypal, e se não o tens, tás fora.
Contudo deixo a dica para o 2checkout, ele aceita pagamentos paypal e credito, e não temos azares como o paypal.
2checkout faz a gateway do paypal e de cartões de credito, o sistema de depósitos é mais facilitado, e tens mais protecção de fundos. a meu ver, o meu único mal é ter que pagar 50$ dólares para activares a conta. Só a irei ter o mês que vem
Última edição por xester; 30-05-2011 às 19:03.
-
2Checkout o problema é que é um roubo. Eles tomam 10.5% do pagamento, sendo 5.5 de comissão deles, e outros 5% é um fundo de reserva que eles liberam apenas depois de 90 dias.
-
Oooo... tá valendo. Semanas atrás estive lendo um documento do PagSeguro X RedeCard, onde a principal reclamação da Redecard era o alto índice de chargeback que tinha na conta do PagSeguro. Se pensar que a taxa que realmente fica com eles é de apenas 5%, é muito mais barato que outros serviços do mercado, que te cobram mais e retém o valor TODO por até 30 dias.
Como comentado em outro tópico, o PayPal é (e já era há muito tempo) o protetor universal dos clientes e inimigo mortal das empresas. É só pedir que tu tem 90% de chance de ganhar o chargeback.
-
Esta revenda de VPS ainda existe? Qual o data center em que ela está sendo oferecida?
-
Teko, o dc da revenda de vps é Hetzner e não tem mais em estoque.
-
Bom dia Colega,
Sei que estou desenterrando (indiretamente), mas o serviço ainda é oferecido? Eu vejo no site de vocês que ainda é, mas não custa perguntar! =).
Qual a forma de pagamento que vocês usam? Eu não encontrei isso no site... (Eu vi que aparentemente é depósito, porem o assunto ficou muito confuso no decorrer do tópico).
E o mais importante: Alguem usa o serviço, só pra dar um review se é legal?
Tags para este Tópico
Permissões de Postagem