Web Hosting Talk Brasil

+ Responder ao Tópico
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17
    WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Todo template tem que personalizado em algo, não dá para comprar, instalar e só trocar os textos, tem que trabalhar em uma ou outra personalização.
    tekoBR
    Essencial Host | Qualificato Soluções em Internet
    Hospedagem de sites | Aluguel de sites

Blog do Host
    blogdohost.com.br
    Dicas sobre hospedagem de site

2. Sponsored Links
    Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    @teko,
    isso é. Mas tem empresas por aí que usam template, mas não se dão o trabalho de integrar ao site inteiro. O gerenciador fica com a cara padrão.

Quem usa aquele layout padrão do WHMCS, eu não compreendo. Não sei se acham bonito, mas aquilo é feio pra caramba, como tem tanta gente que deixa aquilo.

Você clica em contratar vai pra aquele quadrado com fundo azul.

Eu concordo com o que você disse, tem que investir mesmo no design do seu site. Mas do seu site inteiro, não de apenas uma parte dele...

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    SandHost, o meu WMHCS está com o template padrão mas não é porque eu quero, e sinto vergonha disso. Mas não queria ficar fazendo teste de template em um site em produção. Já que o pessoal do whmcs recentemente liberou o uso em localhost, com fins de desenvolvimento, vou portar o cabeçalho e o rodapé para o whmcs.
    tekoBR
    Essencial Host | Qualificato Soluções em Internet
    Hospedagem de sites | Aluguel de sites

Blog do Host
    blogdohost.com.br
    Dicas sobre hospedagem de site

5. Sponsored Links
    Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Citação Postado originalmente por tekobr Ver Post
    SandHost, o meu WMHCS está com o template padrão mas não é porque eu quero, e sinto vergonha disso. Mas não queria ficar fazendo teste de template em um site em produção. Já que o pessoal do whmcs recentemente liberou o uso em localhost, com fins de desenvolvimento, vou portar o cabeçalho e o rodapé para o whmcs.
    rs. eu não me referia a você teko, mas antes de eu abrir meu próprio negócio, já fui cliente de muitas empresas. E há empresas que usam há mais de 3 anos o template padrão do WHMCS e nem se importa em trocar.

O template padrão é apenas um demonstrativo, uma base simples e fácil de ser integrado em outro layout apenas editando o header.tpl e o footer.tpl. Mas muita gente não ve assim.

Acaba tendo várias empresas com o mesmo gerenciador e com o mesmo visual.

Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Jun 2011

Post Whmcs

Olha no Portal do Host da Angel do qual sou membro também, tem varios que fazem integrações e personalizações muito boas.

Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    esbarrei em outro hoje:

WHMCS Themes
    Siga-nos em nosso twitter: @wht_brasil

Novo Membro
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Oi,

Isto é Jack de Zomex.com. Eu acabo de querer para deixar todo o mundo saber que eu estaria feliz em auxiliar com perguntas concernente meus modelos de WHMCS. Você pode contatar me pessoalmente em:

levante (em) zomex.com

Todo o melhor Jack
    Zomex - Now hosting over 200 websites!
    Professional Web Hosting < You'll Never Look Back!
    cPanel - Softaculous - LiteSpeed - Daily Backups - 24/7 Support - Money Back Guarantee
    NEW: Professional, pre-built Web hosting WHMCS templates - Allowing you to focus on your business

Permissões de Postagem